VIVER MELHOR 2022

terça-feira, 26 de abril de 2022

Teve início, na tarde da última segunda-feira (25/04), a campanha de retorno das atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em nossa cidade, e, na abertura dessa semana incrível, o coletivo de idosos Viver Melhor do povoado Santa Rita se fez presente nas ações!
.
🤩 O evento ocorreu no espaço rural do coletivo Viver Melhor e contou com a presença da coordenadora do SCFV Amanda Mendes, da orientadora do grupo Viver Melhor Silene Rodrigues, da coordenadora da vigilância socioassistencial Cícera Silvaneide, dos orientadores sociais dos demais coletivos e colaboradores SEMAS. Com música ao vivo e muita animação, o evento de abertura dos trabalhos do Serviço de Convivência 2022 foi um sucesso! E não para por aí! Na quarta-feira, dia 27, o coletivo Viver Melhor do espaço urbano se reunirá na quadra da escola Professora Maria Célia para mais um dia de muita alegria, felicidade e reencontros, dessa vez, presenciais!
.
📸 A seguir, você confere alguns cliques do momento. Fique ligado em nossas redes sociais e confira mais ações do retorno presencial do SCFV.
.
Grupo Viver Melhor
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Secretaria de Assistência Social
Governo de Calçado
.