SORORIDADE! Essa foi a palavra destaque durante a 7ª Marcha!

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

SORORIDADE! Essa foi a palavra destaque durante a 7ª Marcha! A equipe da Coordenadoria da Mulher embarcou, no último domingo (13), com determinação e esperança, rumo à 7ª Marcha das Margaridas em Brasília. Com bandeiras empoderadas e vozes unidas, elas se uniram a milhares de outras mulheres, de todas as regiões do país, para reivindicar igualdade, direitos e justiça.

👏🏼 O cenário da capital brasileira ganhou um tom ainda mais vibrante com a presença dessas guerreiras, que enfrentaram desafios para estar ali. Entre risos e abraços, elas compartilharam histórias de superação, trocaram ideias e inspiraram umas às outras.

🫡 Na marcha, as vozes das Margaridas ecoaram pela Esplanada dos Ministérios, ecoando o desejo de um país mais justo, livre de violência, onde as mulheres possam florescer plenamente. A energia da manifestação inspirou não apenas as próprias marchantes, mas também todos que as observavam, testemunhando a força da solidariedade e da luta pela igualdade de gênero.

🇧🇷 Participaram da marcha líderes sindicais, deputados, prefeitos, ministros e o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, com fervor e empatia.

🏠 Agora, de volta para casa, nossas mulheres trazem consigo as lembranças de um evento histórico, a determinação renovada e o compromisso de seguir trabalhando incansavelmente por um futuro melhor para todas as mulheres, construindo um país onde cada Margarida possa crescer em um ambiente de respeito, oportunidades e dignidade.

📸 Confira fotos desse momento incrível no carrossel a seguir! E em setembro, a Marcha das Agricultoras vem com tudo na sua 2ª edição aqui na nossa cidade!

📸 • Karla Maciel, Vilka Cantilino, Paula Rodrigues; Equipe ComunicaSEMAS.

Governo de Calçado