SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA 2022: DIA 3

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Para finalizar com chave de ouro as ações da campanha do retorno presencial das atividades do Serviço de Convivência, ocorreu, na tarde da última quarta-feira (27/04), o 1º encontro dos idosos do Grupo Viver Melhor do espaço urbano, na nova sede do Viver Melhor.
.
👥 Estiveram presentes, no evento, a Secretária de Assistência Social Srª. Karla Maciel, a coordenadora do SCFV Amanda Mendes, a coordenadora do Grupo Viver Melhor Silene Rodrigues, a coordenadora da Vigilância Socioassistencial Cícera Silvaneide, a psicóloga Aricele Torres, o preparador físico Alisson Melo e toda a equipe de orientadores sociais do Serviço, além dos idosos participantes do grupo.
.
👵🏼 O evento foi marcado por muita emoção e momentos de alegria, com atividades propostas aos idosos como forma de acolhida e reencontro.
.
✅ Com isso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Calçado está oficialmente em atividade, e, no ano de 2022, vem repleto de novidades para todos os grupos referenciados e participantes, desde crianças até idosos, com ações voltadas para o bem-estar e convívio social da melhor forma possível! Quer participar também? Realize a sua inscrição no SCFV, localizado em frente à Quadra da escola Professora Maria Célia Barros Melo, no centro de Calçado! Vamos fazer história juntos em 2022!
.
Grupo Viver Melhor
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Secretaria de Assistência Social
Governo de Calçado
.