Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promovem reunião acerca do SELO UNICEF

quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022

SELO UNICEF – Na manhã dessa quarta-feira, 09/02, foi realizada, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Calçado, uma reunião em parceria com as Secretarias de Saúde (@secsaudecalcado) e Educação (@secdcalcado) acerca da articulação das ações que dizem respeito ao Selo UNICEF edição 2021-2024.
.
Estiveram presentes na reunião o Exmo. Prefeito Expedito Nogueira, a secretária de Assistência Social Karla Maciel, o secretário de Educação, Cultura e Desportos Josenaldo Júnior, a presidente do COMDICA Kelly Barbosa, a representante do NUCA Calçado Yasmim Malta, representantes do Conselho Tutelar municipal, o articulador da Secretaria de Saúde Felipe Nunes, a articuladora da Secretaria de Educação Mauricéia Sobral e, de forma on-line, a articuladora da Secretaria de Assistência Social Cícera Silvaneide e a enfermeira Aline Carvalho, também representante da secretaria de Saúde.
.
Foram discutidos pontos importantes na reunião realizada, incluindo os próximos passos que as três secretarias executarão junto aos órgãos competentes em busca do Selo UNICEF e consequente melhoria da qualidade de vida da cidade de Calçado.
.
Confira, a seguir, os flashes desse momento ímpar.
.
.
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Saúde e Bem estar
Secretaria de Educação, Cultura e Desportos
.
Governo de Calçado
.
.