Recicladores do Município agora podem ser encontrados na plataforma Cataki

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Recicladores do município fazem o cadastro no Cataki, aplicativo gratuito e sem fins lucrativos, com o objetivo fortalecer as atividades dos recicladores, tendo a principal meta do descarte adequado aos resíduos sólidos que serão reaproveitados, além de gerar renda às famílias.
.
Se você vai fazer um descarte de material reciclável e não é dia de coleta ou já está fazendo a separação dos materiais recicláveis e não sabe como fazer para contatar com o reciclador, Acesse o Cataki, conheça o aplicativo e ajude-nos a consolidar essas ações. https://www.cataki.org/pt/
.
Com o aplicativo Cataki você poderá falar diretamente com o reciclador mais próximo da sua casa que estará cadastrado na plataforma.
.
A secretaria de Meio Ambiente atenta aos impactos ambientais, vem estimulando e assessorando os recicladores do Município a realizarem o cadastro na plataforma CATAKI, além de incentivar na população práticas de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos de forma a buscar a redução, reutilização dos mesmos.
.
Seja uma colaborador, acione um reciclador e faça o descarte consciente dos resíduos da sua casa. Esta causa é nossa!