Projeto Circo Encantado Itinerante no espaço rural

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

E a brincadeira não para!
A passagem do Circo Encantado Itinerante da Assistência Social na última sexta-feira (08) pela zona rural foi um sucesso!
Dezenas de pessoas se encantaram com a magia e encantamento da equipe do Circo, que deu um show de apresentações nos povoados de Riacho Dantas e Santa Rita. Além de tudo isso, as crianças da zona rural receberam brinquedos e guloseimas para comemorar o dia das crianças com muito amor!
Em nome da Secretária Municipal de Assistência Social Karla Maciel (@karlamaciel7), do Sr. Prefeito Expedito Nogueira (@nogueirao11), Vice-prefeito Cal de Manezinho (@demanezinho) e Equipe de Comunicação ComunicaSEMAS, nos agradecemos todo o apoio que nós foi dado para a culminância de mais um projeto que visa o bem-estar da população e em especial, do nosso público infantil, além de agradecer as famílias por prestigiarem com tanto entusiasmo esse evento.
Perdeu alguma coisa? Volta os posts anteriores e fica por dentro de tudo o que rolou!