PROJETO ACONCHEGO — 3ª EDIÇÃO

segunda-feira, 28 de março de 2022

Ocorreu, na tarde da última quinta-feira, 24/03, a 3ª edição do ‘Projeto Aconchego’, na sede do Programa Criança Feliz em Calçado, PE. Com sua primeira edição realizada em julho de 2021 e a segunda no mês de novembro do mesmo ano, o ‘Projeto Aconchego’ inicia seus trabalhos em 2022 com essa edição que, além de presentear as grávidas com kits natalidade e orientações importantes sobre a gravidez, trouxe consigo a mais nova produção audiovisual da Secretaria de Assistência, o ‘Desde os Primeiros Passos’!
.
👥 Estiveram presentes no evento diversas representações e autoridades do município, a saber:
✅ O Sr. Expedito Nogueira, prefeito de Calçado;
✅ Eliziane Tavares, secretária de governo do município;
✅ Aline Couto, acessora da secretária de Assistência Social;
✅ Adriana Patrícia, coordenadora de programas e projetos SEMAS;
✅ Sidney Oliveira, coordenador do CREAS;
✅ Malba Juliete, coordenadora do CRAS;
✅ Luciana Falcão, supervisora do Programa Criança Feliz;
✅ Vilka Alexandre, coordenadora da Coordenadoria da Mulher;
✅ Representações do Conselho Municipal de Assistência Social;
✅ Equipe CRAS, Criança Feliz e equipe SEMAS.
.
💜 O evento foi marcado pela presença das gestantes atendidas e acompanhadas pelas visitadoras do Programa Criança Feliz e trouxe muita emoção a todos que estavam presentes. Ao final, houve sessão de fotos com a equipe de comunicação da SEMAS, a ComunicaSEMAS.
.
🥰 A Secretaria de Assistência Social agradece o imenso apoio do governo de Calçado para a realização de tal evento e de todos os que, de forma direta e indireta, contribuíram para a realização de mais um evento de sucesso em nosso município. A seguir, você confere os melhores cliques do momento. 📸
.