Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar 2023

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Atenção! O governo municipal de Calçado, através da secretaria de governo do município e Comissão Especial Eleitoral do CMDCA, anunciam o lançamento do edital 003/2023, que trata sobre o novo processo de escolha dos membros ao cargo de conselheiro e conselheira tutelar durante o quadriênio 2024-2027.
As inscrições estão abertas e vão do dia 11 ao dia 19 de julho, e devem ser realizadas presencialmente, no Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, localizado às margens da Rua Pedro Cesário, por trás do antigo fórum e ao lado da escola Professor Sebastião Tiago.
Podem se inscrever todos os interessados que possuírem mais de 21 anos de idade, que residirem no município e que estiverem com suas idoneidades morais e civis em dia. Mais detalhes, você confere no edital 003/2023, disponível no sítio eletrônico da prefeitura pelo www.calcado.pe.gov.
Não perca a oportunidade de mudar e melhorar a vida de crianças e adolescentes de nosso município através das políticas públicas conferidas a elas! Participe, vote e acompanhe todo o processo pelo Instagram: @prefeituradecalcado.