PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2024-FMS CREDENCIAMENTO Nº 001/2024

quinta-feira, 11 de julho de 2024

OBJETO: Credenciamento de Pessoa Jurídica para prestação de Serviços Médicos Especializados para a realização de consultas, procedimentos cirúrgicos e exames, a serem realizados no Fundo Municipal de Saúde de Calçado/PE de forma complementar à rede municipal de saúde, conforme especificações constantes no termo de referência.

Valor máximo admitido é de R$: 3.040.818,00 (três milhões, quarenta mil e oitocentos e dezoito reais).

O recebimento dos documentos para Credenciamento ocorrerá a partir do dia 11/07/2024, na sede da Secretaria de Saúde, sito à Rua João Alexandre, nº 85, Centro, Calçado/PE, SETOR DE PROTOCOLO das 07:00h às 13:00h, ou VIA POSTAL, para o Endereção: SECRETARIA DE SAÚDE DE CALÇADO, Rua João Alexandre da Silva, nº 85, Centro, Calçado – PE, CEP: 55.375-000, permanecendo aberto até a vigência do Credenciamento.

Edital disponível no site: www.calcado.pe.gov.br, ou diretamente na sede da Secretaria de Saúde de Calçado, no endereço acima.

Outras informações disponíveis na sede da Secretaria de Saúde e/ou pelo e-mail: comprasdiretas-calcado.pe@outlook.com

Calçado, 10 de Julho de 2024.

Maria Lucicleide Alves de Medeiros

Secretária de Saúde