Prefeito assina convênio com FNDE para construção de escola de referência em Calçado

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Na manhã de ontem (14/09) em Brasília-DF, o Prefeito Nogueira esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento Da Educação – FNDE, juntamente com o Deputado Federal Eduardo da Fonte para assinar a liberação dos recursos de R$ 4.759.616,89 (quatro milhões setecentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e dezesseis reais e oitenta e nove centavos), para a construção de uma escola de 12 salas de aula aqui na cidade de Calçado.

O projeto Espaço Educativo Urbano de 12 Salas de Aula destina-se à orientação para a construção de escola de um pavimento, a ser implantada nas diversas regiões do Brasil.

O edifício tem capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 390 alunos em período integral.

#TrabalhoComProgressoeDesenvolvimento