Operação tapa buracos na entrada da cidade é iniciada

terça-feira, 21 de setembro de 2021

O Governo Municipal de Calçado, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou hoje mais uma operação tapa buracos, utilizando o material correto, ou seja asfalto.

Presente durante o início das obras, o Prefeito Nogueira aproveitou para mais uma vez esclarecer à população acerca dos serviços prestados “Gostaria de aproveitar a ocasião para esclarecer para a nossa população que todos os anos nós realizamos este serviço, mas que por conta da dificuldade para conseguir o material que é utilizado durante o período das chuvas, só podemos fazê-lo quando termina o inverno.

Estamos sempre trabalhando, dentro da medida do possível, para melhorar a qualidade de vida de nossa população”. Pontuou o Prefeito.