LUTA CONTRA A COVID-19

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

LUTA CONTRA A COVID – A Secretaria Municipal de Assistência Social, mediante o aumento significativo de casos de COVID-19 em nosso município divulgados no boletim epidemiológico de ontem (24/01) pela Secretaria Municipal de Saúde, reforça as medidas tomadas pelo estado e município em prol da prevenção de todos.
Para ter acesso aos prédios públicos da nossa secretaria, é necessário estar usando máscara e apresentação do passaporte vacina, o cartão de vacina, com duas doses da vacina (Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca) ou dose única (Jansen) para as pessoas que possuem até 54 anos.
Para pessoas com mais de 54 anos, além do uso da máscara e cartão vacinal com duas doses, é necessário, também, apresentar o cartão vacinal com dose de reforço.
Fiquem atentos às restrições!