Governo Municipal Entrega um Laboratório de Análises Clinicas e Dois Carros 0km à População Calçadense

sábado, 12 de agosto de 2017

O Governo Municipal entregou à população Calçadense um Laboratório de Análises Clínicas Municipal e dois veículos 0km, para o Programa Saúde da Família.

O evento ocorreu na manhã desse sábado, 12/agosto e contou com a presença da comunidade, do Deputado Estadual Claudiano Filho, do Prefeito Expedito Nogueira, o Vice Claudio Romero, a Secretária de Saúde Eliziane Tavares, demais Secretários, o Presidente da Câmara: Severino Ramos e demais Vereadores e o ex-prefeito José Elias.

O prefeito Nogueira, a Secretária de Saúde e o Deputado Claudiano Filho ressaltaram a importância do Laboratório para todos os calçadenses, que não necessitarão mais se deslocar para as cidades vizinhas para realizarem exames, e que é uma grande conquista para o Município. Enfatizaram ainda, acerca da aquisição dos dois veículos os quais, serão um grande auxílio para viagens de pacientes.

O laboratório será coordenado pelo biomédico Dr. César de Oliveira Cavalcante, renomado profissional Garanhuense, e contará com diversos tipos de exames na área de: hematologia, bioquímica, parasitologia, urinálise, Imunologia hormônios e marcadores tumorais.

As pessoas que necessitarem dos serviços do Laboratório deverão ter um encaminhamento médico de algum profissional do município.

O laboratório fica localizado na Rua Bernardino Alves (ao lado da Secretaria de Educação). Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira das 07:00 às 13:00.