Governo Municipal estreita laços de parceria com o Banco do Nordeste

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Na manhã da terça-feira (17/08) o Prefeito Nogueira recebeu em seu gabinete o Sr. Danilo Moraes, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, agência Garanhuns/PE.

Na ocasião foi realizada uma reunião onde foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Calçado e o Banco do Nordeste, a solenidade contou com a participação do Vice-Prefeito Cal De Manezinho, do Secretário Municipal de Transportes Leonardo Souza e do Dirigente do IMPC – Instituto Municipal de Previdência de Calçado o Sr. Everaldo Vieira.

Na pauta a socialização das ações de financiamentos pelo Banco do Nordeste ao longo dos anos em nosso município, com aportes com recursos do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste, nos segmentos agropecuários, comercio, serviços, além de abordagens relacionadas com RPPS. Como encaminhamentos a sinalização de Agência Itinerante para o atendimento aos empreendedores urbanos e rurais, de forma quinzenal, para proporcionar a oportunidade aos clientes e potenciais clientes, para o atendimento de suas demandas por crédito, de forma a potencializar as ações conjuntas para o desenvolvimento do município, por meio da manutenção e geração de emprego e renda.