Governo Municipal entrega 5 veículos novos para as Secretarias de Saúde e Assistência Social

sexta-feira, 30 de abril de 2021

O Governo Municipal entregou na última terça-feira (20/04) cinco veículos novos, modelo Fiat mobi, para a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência Social

O Prefeito do Município Expedito Nogueira (PP), recebeu do Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde e assistência social.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais das duas secretarias para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

O Prefeito Nogueira, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização na frota municipal. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o Prefeito.