FMS CALÇADO – CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 – SMS-FMS

terça-feira, 15 de junho de 2021

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 – SMS-FMS

Nat.: Serviços

O Município de CALÇADO/PE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde, torna público que no dia 15 de julho de 2021, às 10:00 (dez horas da manhã), horário local, na sede da Secretaria de Saúde deste Município, localizada á José Luiz da Silva, nº 27, Centro, Calçado – PE, estará recebendo os envelopes contendo o PLANO DE TRABALHO e HABILITAÇÃO, referente ao CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021- SMS-FMS

Objeto: Seleção de entidade qualificada como Organização da Sociedade Civil – OSC, para celebração de Termo de Colaboração, objetivando a execução das ações, serviços, procedimentos e atividades em saúde do SUS estabelecidas no anexo I do Edital, em regime de mútua cooperação, no âmbito da Secretaria de Saúde do Município, sob a égide da Lei Federal Nº 13.019/2014 e suas alterações..

VALOR MÁXIMO ANUAL PREVISTO PARA A REALIZAÇÃO DO OBJETO, R$: 3.462.900,00 (três milhões, quatrocentos e sessenta e dois mil, e novecentos reais).

O Edital e seus anexos encontram-se a disposição no site: www.calcado.pe.gov.br, ou na sede da Secretaria de Saúde de Calçado, localizada á Rua José Luiz da Silva, nº 27, Centro, Calçado – PE.

Outras informações podem ser obtidas pelo Fone/Fax: (87) 3793-1127, e/ou na sede da Secretaria de Saúde no endereço acima mencionado.

Calçado, 14 de junho de 2021.

Mirtys Vivianne Pedroza Lopes

Secretaria de Saúde de Calçado/Gestora do FMS de Calçado