Equipe do CREAS se reúne com a coordenadora da Secretaria Regional do Agreste Meridional voltada à Coordenadoria da Mulher

segunda-feira, 06 de setembro de 2021

Na última quinta-feira (02/09), a equipe do CREAS reuniu-se com a coordenadora da Secretaria Regional do Agreste Meridional voltada à Coordenadoria da Mulher, a Sra. Ana Lúcia Pais (@analupais) , em uma roda de conversa visando o desenvolvimento do projeto “Combate à Violência Contra Mulher”, a ser desenvolvido no mês de outubro em nossa cidade, uma vez que é nesse mês em que a Campanha #OutubroRosa é vivenciada.
💖 Nessa conversa inicial, foram postos em pauta assuntos de interesse da população feminina calçadense, além de temáticas relevantes para o público ao qual o projeto está voltado.
📸 Confira, acima, fotos desse momento.