CREDENCIAMENTO Nº 001/2022-FMS

terça-feira, 19 de abril de 2022

O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CALÇADO, Estado de Pernambuco, através de sua Gestora, Srta. Maria Lucicleide Alves Medeiros, torna público, para conhecimento dos interessados que será realizado Chamada Pública para credenciamento de pessoas físicas e/ou jurídicas para Prestação de serviços médicos complementares para o Centro de Especialidades de Saúde de Calçado.

OBJETO: Credenciamento de pessoas físicas e/ou jurídicas para Prestação de serviços médicos complementares para o Centro de Especialidades de Saúde de Calçado, conforme Resolução nº 01/2021, de 24/09/2021, do Conselho Municipal de Saúde de Calçado, de acordo com as especificado no Termo de Referência.

Valor Orçado: R$: 288.000,00. (duzentos e oitenta e oito mil reais).

Inicio do CREDENCIAMENTO 20/04/2022, perdurando pelo período de 12 (doze) meses. Local: Secretaria de Saúde de Calçado, sito à Rua José Luiz, 27, Centro, Calçado PE, de segunda à sexta feira, das 8:00 às 13:00 horas.

Edital disponível na sede da Secretaria de Saúde ou pelo site www.calcado.pe.gov.br. Outras Informações pelo e-mail: secsaudecalcado@outlook.com.

Calçado, 18 de abril de 2022

Maria Lucicleide Alves de Medeiros

Secretária de Saúde/Gestora do FMS de Calçado.

Download do Edital