CONVITE – Audiência Pública LDO 2020

quinta-feira, 11 de julho de 2019

A Prefeitura de Calçado convida a população em geral, bem como as entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas a participarem na próxima terça-feira, 16 de julho, no Plenário da Câmara Municipal de Calçado, da Audiência Pública para discussão das metas e prioridades do município que constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020.

O Governo Municipal com essa ação, objetiva dar transparência na elaboração da Lei Orçamentária do próximo ano e com a sua participação dar destaque a pontos importantes e a programas que poderão ser desenvolvidos.

Sua participação é muito importante, pois somente assim poderemos garantir um orçamento que atenda aos anseios da comunidade.