AVISO DE ADIAMENTO DE SESSÃO “SINE DIE” – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2022-SRP – PREGÃO (ELETRÔNICO) Nº 007/2022-SRP

terça-feira, 21 de junho de 2022

Objeto: Formação de Registro de Preços para eventual Contratação de empresa especializada em locação de veículos com e sem motoristas, que suprirão as necessidades do transporte de pessoas e cargas  para as diversas secretarias deste Município e para os Fundos, Municipal de Saúde e de Assistência Social de Calçado, conforme especificações constantes no Termo de Referência e Projeto de Viabilidade para Terceirização da Frota Municipal.

O Pregoeiro do Município de Calçado, Estado de Pernambuco, Comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 007/2022, com sessão de disputa marcada para o dia 21/06/2022, às 10:00h, no site www.bnc.org.br, que o mesmo foi adiado “sine die“, por assunto de interesse da Administração Pública.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Sala de CPL/Equipe de Pregão, na sede da Prefeitura, sito Rua João Alexandre, nº 84, Centro, Calçado – PE, ou pelo e-mail: licitacaocalcado@hotmail.com.

Calçado, 20 de junho de 2022.

Expedito Claúdio da Silva

Pregoeiro.