AULAS PRESENCIAIS – Rede municipal de Educação em parceria com equipes de saúde se preparam para a retomada

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (29/09), a Coordenadora do Programa de Saúde na Escola – PSE, Ana Patrícia Morais, pedagoga, o Nutricionista Pedro Henrique e os profissionais da Vigilância Sanitária, reuniram-se na Escola Professor Sebastião Tiago, com merendeiras, auxiliares de serviços educacionais, monitores de transporte e motoristas da rede municipal de ensino, para uma palestra onde foram tratadas questões referentes a retomada do ano letivo presencial em acordo com as condutas sanitárias do “novo normal”, em face da prevenção da COVID-19.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Ivení Cordeiro, direcionou a fala acerca da responsabilidade de cada monitor e motorista, para a manutenção da saúde coletiva.

Confira as fotos: