A LUZ DO NATAL – EVENTO DE ABERTURA

sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

A LUZ DO NATAL – A noite da última quinta-feira (02) foi um mix de êxtase e emoção para todos os calçadenses! #ALuzdoNatal acendeu a esperança da população de Calçado em dias melhores!
.
A celebração começou pouco mais das 18h da tarde com a descida do Papai Noel e a comitiva da Secretaria de Assistência Social em seguida. Centenas de pessoas marcaram presença na Praça Nossa Senhora de Lourdes na expectativa da chegada do bom velhinho à casa instalada no centro da cidade.
.
Durante a chegada do Papai Noel, houve a celebração da missa pelo Pe. Lourenço e em seguida, uma apresentação de tirar o fôlego com a Orquestra Sinfônica ‘Os Meninos de São Caetano’, regida pelo Maestro Mozart Vieira @mozartvieiraoficial.
.
Em seguida, houve um momento de muita emoção com a presença das autoridades no município. O Secretário de Agricultura de Pernambuco Claudiano Filho, o filho do deputado federal Eduardo da Fonte, Dudu da Fonte, o prefeito Expedito Nogueira, grande parte do secretariado calçadense e inúmeros outros representantes de repartições públicas estavam presentes no grandioso evento. Além disso, houve uma homenagem esplêndida da equipe da rede SEMAS à secretária de Assistência Social Karla Maciel.
.
Por fim, a cantora @rosimarlemoscantora animou de forma nunca vista a cidade de Calçado! Foi um show pra lá de especial com muita diversão e alegria.
.
.
.