AÇÕES CONJUNTAS – SETEMBRO AMARELO NA FEIRA

sábado, 18 de setembro de 2021

 Na manhã deste sábado (18/09), a @secsaudecalcado promoveu, em parceria com profissionais da @secassistenciacalcado, o evento “Setembro Amarelo na Feira”, com ponto na praça Nossa Senhora de Lourdes, aqui em Calçado.
.
 Inúmeros serviços ofertados pelas secretarias envolvidas no evento foram prestados, como a distribuição de panfletos aos feirantes e munícipes promovendo a conscientização da importância da campanha #SetembroAmarelo pelas equipes da #Assistência e da #Saúde, realização de exames para detecção de doenças como HIV, Hepatites e testes rápidos antígenos contra COVID-19, além de conversas com o público por parte do coordenador da Atenção Básica de Saúde, o Sr. Felipe Nunes (@felipe_nunes_19); a assistente social do CRAS Kelly Morais (@moraiskelly2); a advogada do CREAS, a Sra. Laís Onofre (@laisonofre) e a psicóloga e coordenadora do CAPS, a Sra. Grasyelly Lima (@grasilimagl). Estiveram também presentes equipes do SCFV, do CRAS, CREAS e Criança Feliz.
.
 Representantes das duas secretarias estiveram presentes no momento, como a Sra. Secretária de Saúde Mirtys Pedroza (@mirtyspedroza); o Diretor da Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora de Lourdes, o Sr. Everaldo Oliveira (@everaldo6482); a representante da Assistência Social Sra. Erlane Maricele (@erlanemaricele) e a equipe de comunicação ComunicaSEMAS — responsáveis pelos registros fotográficos e audiovisuais —, composta por Marcos A. Silva (@_marcxss) e Pedro Rodrigues (@pedro_rodrigues305).