2° Dia do Projeto Café Cultural

quinta-feira, 07 de outubro de 2021

 Hoje (07), o Projeto Café Cultural, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e pelo SCFV foi concluído. Uma semana inteiramente voltada aos usuários idosos com atividades que marcaram o retorno das nossas atividades presenciais com eles, além de conteúdo exclusivo através das nossas redes sociais, com lives e até curta-metragem em prol da consciência para com a pessoa idosa.
.
 O nosso Café, encabeçado pela Secretária de Assistência Social Sra. Karla Maciel, buscou promover o bem-estar da pessoa idosa com a promoção de momentos de felicidade e descontração para as pessoas com mais de 60 anos, que possuem uma linda história de vida.
.
 Para fechar o Projeto, convidamos o artista Sandoval Ferreira para se apresentar no espaço do CRAS para os idosos, proporcionando momentos de descontração e muita música regional! Falando em música, a coordenadora do CAPS, a Sra. Grasielly Lima deu um show de apresentação, entregando coesão, coerência e muita aclamação! A equipe da Secretaria de Saúde também se fez presente no evento, ofertando serviços aos idosos como aferição de pressão arterial e exames de glicose.
.
Confira as fotos desse evento incrível que ficou marcado na história do grupo Viver Melhor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos!
.
.