1º Lote da vacina contra Covid-19 chega em Calçado

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

19 janeiro de 2021 com toda certeza é um dia de muita felicidade e esperança. É o dia que vemos aquela luz no final do túnel.

Na manhã desta terça-feira na UBS Antônio Macena de Lima com a presença da Coordenadora do PNI – Tamires Andréia, da Secretária Municipal de Saúde Dayana Pimentel e do Prefeito Expedito Nogueira foi dado início a campanha de vacinação contra o Covid-19.

Nosso Município recebeu as primeiras doses da vacina do Butantan – Coronavac que inicialmente vão imunizar em duas etapas 59 trabalhadores da área Saúde.

De acordo com a Secretária de Saúde “Essa é ainda a primeira fase do programa de imunização. Nesse primeiro momento serão atendidos os trabalhadores da saúde, Pessoas de 60 anos ou mais que vivem em instituições de longa permanência, Indivíduos com deficiência que vivem em instituições de longa permanência e a População indígena aldeada”.

#governomunicipaldecalçado #trabalhocomprogressoedesenvolvimento