Vigilância em Saúde realiza fiscalização para garantir o cumprimento dos decretos Municipal e Estadual

domingo, 23 de maio de 2021

Durante o fim de semana, o Governo Municipal, através da Vigilância em Saúde, Guarda Municipal e em parceria com a Polícia Militar, vem realizando ações de fiscalização no que diz respeito ao cumprimento dos decretos Municipal nº 015/2021 e Estadual nº 50.724/2021.

Essas ações tem o objetivo de disciplinar àqueles que, insistem em desobedecer as normas vigentes.

Durante esse mês de maio temos vivenciando o pior momento da pandemia em nosso Município. Até o dia de ontem já haviam sido registrado 84 casos ativos, quando em 2020 no auge da pandemia o maior número de casos que se registrou foi 54.

A qualquer sinal de descumprimentos das normas vigentes nos decretos Denuncie.

Denúncias podem ser realizadas diretamente a Vigilância em Saúde Municipal (87) 9 8179.9709 ou diretamente à Polícia Militar 190.