Vigilância em Saúde, Guarda Municipal e Polícia Militar realizam diligências para garantir o cumprimento dos decretos Municipal e Estadual

sábado, 29 de maio de 2021

Durante todo o final de semana uma força tarefa composta pela Vigilância em Saúde Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar seguem fazendo diligências em todo Município.

Essas incursões buscam coibir ações de desobediência aos Decretos Municipal e Estadual, referentes ao isolamento social.

Estamos vivendo dias de muita luta e dificuldade em nossa cidade devido à pessoas que insistem estar em via pública aglomerando. Infelizmente, muita gente ainda não entendeu a gravidade da situação, e sobretudo que para termos dias mais amenos precisa-se da colaboração de todos. Pontua o Coordenador de Vigilância em Saúde do Município. Ronaldo da Mata.

As denúncias voltadas para desrespeito as medidas sanitárias podem ser feitas através do número da Vigilância em Saúde (87) 9 8179.9709, Central da PM (87) 9 9643.8364 e/ou Guarda Municipal (87) 9 8138.5631.

A qualquer sinal de descumprimentos das normas vigentes nos decretos Denuncie.