TRANSPARÊNCIA: Governo Municipal divulga lista de vacinados da COVID-19

sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Calçado anunciou nesta sexta-feira, dia 05, que acatando uma sugestão do Ministério Público de Pernambuco está disponibilizando a lista de pessoas imunizadas contra o Coronavírus no município. O objetivo é dar ainda mais transparência na divulgação das informações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Até esta sexta-feira 05, 132 pessoas foram vacinadas contra a doença.

O site do Governo Municipal http://bit.ly/calcado-covid19 apresenta todas as informações relacionadas à pandemia. No banner “TRANSPARÊNCIA VACINADOS”, os internautas poderão ter acesso ao nome de todas as pessoas que já foram vacinadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A relação de imunizados será atualizada sempre no dia seguinte à vacinação.

Para o prefeito Expedito Nogueira seu compromisso continua sendo a vida das pessoas. “Mais uma etapa da pandemia está sendo vencida. E nossa missão enquanto cidade segue sendo cumprida, que é de seguir trabalhando seriedade, transparência e responsabilidade. É da vida das pessoas que temos que cuidar e é o que seguiremos fazendo”, comenta.

Ainda, de acordo com a secretaria de Saúde todos os procedimentos estão sendo feitos seguindo todas as diretivas do Ministério da Saúde.