Testagem de Servidores e Colaboradores Ambientais

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (15/10) o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Secretárias de Obras e Meio Ambiente, realizaram uma ação voltada para a saúde dos trabalhadores desses respectivos órgãos.
Na ocasião, os servidores responsáveis pela coleta de resíduos sólidos no Município, bem como os colaboradores ambientais, receberam profissionais de saúde que promoveram palestras educativas sobre a importância do uso dos EPI, realizaram a atualização da caderneta de vacinação e realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite e COVID.
De acordo com a Secretária de Saúde do Município, Lucicleide Medeiros foram realizados cerca de 25 atendimentos. “Essa ação tem o intuito de prevenir, educar e monitorar a saúde dos trabalhares e colaboradores”. Pontuou a Secretária.