SINAL VERMELHO CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

terça-feira, 26 de outubro de 2021

SINAL VERMELHO CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (20), um momento de discussão em prol do projeto do CREAS “Sinal vermelho contra violência doméstica”.
O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Calçado e contou com a presença de inúmeras representações de outras secretarias, como Educação, Saúde, Finanças, Meio Ambiente, Governo, entre outros, além da Secretária de Assistência Social Karla Maciel. Também estavam presentes representantes sindicais e a 1ª dama do município, a Sra. Jailma Nogueira.
 Merece destaque, também, a presença da equipe do CREAS, representantes do programa Mãe Coruja e das Coordenadoras municipal e regional da @coordenadoriadamulher.pe, as senhoras @lurdinhamuniz42 e @analupais, respectivamente.
 Foram abordados, no evento, temas relevantes para as mulheres vítimas de violência doméstica, além das ações de combate a essa prática durante a pandemia e propostas para seguimento do desenvolvimento do trabalho em um cenário pós-pandemia.
 Confira cliques do momento.