SEMANA DO BEBÊ & PROJETO ACONCHEGO

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

SEMANA DO BEBÊ & PROJETO ACONCHEGO –

Na manhã da última segunda-feira, 22, foi realizada, no espaço do Antigo Fórum Municipal, a 2ª edição do ‘Projeto Aconchego’, idealizado pela Secretaria de Assistência Social e vivenciado pela primeira vez em julho deste ano.

A culminância da 2ª edição do projeto da SEMAS coincide com o início da ‘Semana do Bebê’, ação da UNICEF voltada para a atenção à primeira infância.
Estavam presentes, no evento, autoridades como o Exmo. Prefeito Expedito Nogueira e o Sr. Vice-prefeito de Calçado, Cal de Manezinho. Além desses, representantes do Mãe Coruja, SCFV, CREAS e CRAS também marcaram presença, bem como representantes da Secretaria de Saúde (Felipe Nunes, coordenador da atenção básica calçadense) e Secretaria de Educação (Josenilda Bento e Jozenilda Veronez).
O ‘Projeto Aconchego’ é uma ação da Secretaria de Assistência Social de Calçado através do Programa Criança Feliz.