terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Visando sempre o melhor para a nossa população, e para melhorar a qualidade do serviço prestado por nossos colaboradores,
à partir de agora a Secretaria Municipal de Viação Obras e Urbanismo passa a contar com um caminhão coletor e compactador de lixo, o veículo será utilizado para realização do serviço de coleta e remoção de resíduos sólidos urbanos (resíduos comuns). Possuindo sistema automatizado, a sua função primordial é a compactação dos resíduos, podendo chegar a uma redução de até cinco vezes do volume original. Fabricado em chapas de aço, as tampas especiais permitem a completa vedação dos resíduos. A sua modulação fechada impede a exalação de odores ou líquidos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CALÇADO