Projeto Circo Encantado Itinerante

sábado, 09 de outubro de 2021

 O CIRCO JÁ CHEGOU! E teve festa ITINERANTE sim, viu?!
.
A Secretaria de Assistência Social não para de trazer novidades! Durante todo o dia de ontem (08), o Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através da Secretaria de Assistência Social, com exímia maestria da Sra. Secretária Karla Maciel, promoveram o ‘Circo Encantado Itinerante’ em alusão ao dia das crianças que se aproxima. O evento trouxe diversas atrações ao público infantil, jovem e até mesmo os adultos!
.
 A Secretaria de Assistência cruzou as principais ruas da cidade levando alegria e muuuita diversão para as nossas crianças! Contamos com apresentações da querida Erlane Maricele, que conta com registro profissional de artista, do circense Adson Alcântara, porta-voz do nosso circo, além da Sra. Nathy Andrade com uma apresentação de tirar o fôlego!
.
 Além delas, tivemos também artistas interestaduais e INTERNACIONAIS, bebê! O Paulo Pedro, de São Paulo, e a Victoria Amil, da Argentina, estavam presentes no nosso Circo, que deu o que falar, hein??!
.
 Confira fotos do evento que, mais uma vez, foi até a Zona Rural, desta vez, alegrar as crianças dos povoados! Foi INCRÍVEL! Perdeu algum dos nossos eventos ou quer ficar por dentro das novidades que a SEMAS tem? Então te convidamos a seguir nossas redes oficiais para não perder NADA!
.
EM BREVE: Fotos da passagem do circo nas Zonas rurais! Foi show!
.
.