PROGRAMA PEIXE NA MESA 2022

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Confira, agora, os registros da entrega das 2,4 toneladas de peixe, além do kit pascoal com arroz, macarrão e leite de coco fornecidos pelo governo municipal à população de Calçado.
👏🏽 A entrega contou com a participação do Exmo. Prefeito Nogueira, equipe SEMAS, equipe dos ABSs e colaboradores voluntários da cidade, ocorrendo durante o último dia 12/04 em pouco mais de 7 horas, marco histórico da entrega em nossa cidade! 🏆
😉 A Secretaria de Assistência Social agradece todo o apoio prestado para que a entrega ocorresse, mais uma vez, com êxito em nosso município. Pela segunda vez sob a gestão da secretária Karla Maciel, a entrega foi um sucesso, com todo o empenho dos profissionais que fazem a SEMAS e, claro, demais colaboradores!
📸 Fique agora com alguns cliques do momento da entrega.
Programa Peixe na Mesa
Governo de Calçado