PROGRAMA DIGITALIZA BRASIL CHEGA A CALÇADO

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

A prefeitura de Calçado, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Ministério das Comunicações, tem a honra de apresentar a toda população calçadense a chegada do Programa Digitaliza Brasil ao município!
 Pela manhã de hoje (17/09), o Exmo. prefeito Expedito Nogueira, junto ao Sr. vice-prefeito Cal de Manezinho e as representantes da Secretaria de Assistência Cícera Silvaneide e Erlane Maricele se reuniram com o representante do programa Digitaliza Brasil para o planejamento municipal de fixação dos pontos de rede digital, a fim de trazer para Calçado o sinal digital HD das redes de televisão aberta às TVs dos munícipes.
 Esse é um passo importante para o crescimento da cidade e ampliação de horizontes no que diz respeito à comunicação e entretenimento. É mais um avanço da gestão municipal em parceria com suas secretarias e representações.
Confira, nas fotos, o encontro das autoridades.