PROCESSO LICITATÓRIO Nº 004/2022 – LEILÃO (PRESENCIAL E ELETRÔNICO) Nº 001/2022

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

O MUNICIPIO DE CALÇADO – PE, torna público para conhecimento dos interessados nos termos da Lei nº 8.666/93, que realizará Leilão de bens móveis inservíveis, do tipo Maior Lance, para Alienação de Bens (veículos, Retroescavadeira e sucatas de pneus e móveis), pertencentes ao Patrimônio Público Municipal, no estado em que se encontram, conforme especificações constantes no laudo de avaliação.

Valor Mínimo Aceitável: R$: 185.400,00. (cento e oitenta e cinco mil e quatrocentos reais)

O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial o Sr. Luciano Resende Rodrigues, Matriculado na JUCEPE sob o nº 315/98. E acontecerá às 10:00 (dez horas), do dia 17 de março de 2022, forma (Presencial e Online), na Garagem da Prefeitura do Município de Calçado, localizada na Praça Senador Aderbal Jurema, s/n, Centro, Calçado – PE., e pelo endereço eletrônico www.lancecertoleiloes.com.br.

Edital disponível no site: www.calcado.pe.gov.br. Maiores informações serão disponíveis na sala da CPL na sede da Prefeitura Municipal de Calçado e pelo fone/fax: (87) 3793-1127.

Calçado, 24 de fevereiro de 2022.

Adauto Andson de Melo Lima

Secretário de Administração e Planejamento.

DOWNLOAD DO EDITAL