PREFEITO NOGUEIRA BUSCA DA REQUALIFICAÇÃO DA PE-158, QUE LIGA CALÇADO À JUPI

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Na manhã desta segunda-feira (30/08) o Prefeito Nogueira esteve em reunião com o Governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas em Recife.
Foi uma reunião muito proveitosa e contou com a participação do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Agrário do Estado de Pernambuco, Claudiano Martins Filho e do Vice-Prefeito Cal De Manezinho. Na ocasião foram discutidos diversos projetos de melhorias para o nosso Município, entre eles, a requalificação da PE 158 que liga Calçado ao município de Jupi-PE, bem como da expansão da rede de abastecimento de água da Compesa em todas as ruas de nossa cidade.
O Governador Paulo Câmara se comprometeu em concluir o restante da PE 158, e garantiu que ainda este ano estará assinando as ordens de serviços para o início das obras.
Agora é esperar as obras começarem e comemorar.

#TrabalhoComProgressoeDesenvolvimento