Prefeito Nogueira vai á Brasília em busca de recursos para o Município

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Durante esta semana o Prefeito Nogueira esteve na Capital Federal, em companhia do seu filho Nogueirinha e do Deputado Federal Eduardo da Fonte.

Durante estes três dias foi cumprida uma extensa e produtiva agenda administrativa, a convite do amigo e Deputado Federal Eduardo da Fonte, Presidente Estadual do Partido Progressista (PP-PE), que sempre tem demostrado bastante compromisso com o desenvolvimento do nosso Município, destinando recursos que já somam mais de R$ 15 milhões de reais.

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE conseguimos a liberação de mais de 5 milhões de reais para a construção de uma escola com 12 salas de aula. Ainda, fizemos a solicitação de recursos para a aquisição de novos ônibus escolares, entre outras.

No Ministério da Cidadania e Esportes participamos de uma reunião com o Ministro João Roma, onde apresentamos uma pauta de reivindicações voltadas aos programas de responsabilidade daquele Ministério, a exemplo de recursos para ampliação do número de beneficiários do Programa Bolsa-Família, liberação de recursos para construção de uma quadra de Futebol Society, bem como para a reforma do Estádio Municipal.

No Ministério das Comunicações participamos de uma reunião com o Ministro Fábio Farias, que se comprometeu com a melhoria do sinal da VIVO, e liberação de Internet 4G e 5G para o Município de Calçado.

#TrabalhoComProgressoeDesenvolvimento