Ponto eletrônico: Governo Municipal adquire os primeiros relógios de controle de ponto.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Chegaram hoje ao Município os primeiros relógios marcadores de ponto eletrônico.

A adoção do ponto eletrônico para funcionários traz diversos benefícios tanto para a Prefeitura quanto para os seus colaboradores, trazendo, sobretudo mais transparência no que diz respeito às questões trabalhistas.

Inicialmente esses relógios serão instalados na sede da Prefeitura, e nas secretarias de Assistência Social, Agricultura, Obras e Urbanismo e Secretária de Educação.

Já a secretária de saúde e as demais repartições terão a implantação do ponto eletrônico muito em breve, aguardando somente a entrega dos relógios, que já estão comprados.

Hoje, logo após a entrega a equipe da Secretaria de Administração iniciou os ajustes necessários para implantação dos relógios os quais logo estarão funcionando.