O São João da SEMAS iniciou o mês de julho com chave de ouro

segunda-feira, 03 de julho de 2023

O “Arraiá do SCFV”, realizado pela Secretaria de Assistência Social, marcou o encerramento das festividades juninas em Calçado. Sob a liderança do coordenador Anderson Melo e da orientadora Laise Vitória, a palhoça do Arraiá Sociá se transformou em um verdadeiro cenário de celebração na tarde desta segunda-feira, 03/07.
Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão às equipes dos órgãos da Secretaria de Assistência Social e ao governo municipal de Calçado. O apoio destes foi fundamental para o sucesso desse eventos tão especiais para nós, nordestinos. Agradecemos ao prefeito Expedito Nogueira e à secretária Karla Maciel pelo empenho e dedicação em proporcionar momentos de alegria e união aos nossos usuários.
Enquanto nos despedimos das festividades juninas deste ano, já estamos ansiosos pelo que o futuro nos reserva. Com o coração cheio de expectativa, nos despedimos com um até breve e a certeza de que nos encontraremos novamente em 2024, Calçado! Que essa tradição continue a encher nossos corações de alegria e a fortalecer os laços! Quem gostou de forrozear com a gente levanta a mão! 🙋🏽🙋🏻‍♀️🙋🏿‍♂️