KARLA MACIEL E ALINE COUTO PARTICIPAM DO “I DIÁLOGO INTERESTADUAL DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS: ETAPA NORDESTE” EM NATAL/RN

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

 KARLA MACIEL E ALINE COUTO PARTICIPAM DO “I DIÁLOGO INTERESTADUAL DO SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITOS: ETAPA NORDESTE” EM NATAL/RN
.
 Visando ampliar horizontes através das políticas públicas de Assistência Social dentro do município de Calçado, a Secretária de Assistência Social Karla Maciel e a Sra. Aline Couto participaram, durante a última semana (entre os dias 15 e 18/09) do I Diálogo Interestadual do Sistema de Garantia de Direitos: Etapa Nordeste, ocorrido na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.
.
 O evento teve como objetivo reunir, capacitar e promover a formação continuada e construir pedagogicamente a troca de experiências e saberes fortalecendo os laços relacionais entre a teoria e a prática com os que, de forma direta ou indireta, têm relação com a Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes nos diversos segmentos da sociedade.
.
 Importantes professores, advogados, assistentes sociais, procuradores e mestres comporam as mesas de palestrantes durante os dias de realização do evento.
.
 Este é, junto às demais atividades e realizações da Assistência Social de Calçado, mais um passo para a simplificação do acesso a direitos, além de um momento profissional singular de muita aprendizagem no tocante à articulação em rede.
.
Secretaria de Assistência Social
Governo de Calçado