Governo Municipal Recebe nessa quinta-feira 29/04

quarta-feira, 28 de abril de 2021

O Governo Municipal de Calçado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e o Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, comunica que nesta quinta-feira dia 29 às 16:00h, estará recebendo cerca de 10.000 quilos de sementes do Programa Campo Novo, beneficiando 1.700 agricultores.
A entrega será feita na Quadra da Escola Professora Maria Célia Barros Melo e contará com a presença do Presidente do IPA Kaio Maniçoba e do Secretário de Desenvolvimento Agrário Claudiano Filho. Na cerimônia, também será feita a assinatura da Ordem de Serviço para entrega de ensiladeiras e perfuração de poços artesianos na zona rural.
Por motivos de segurança, a solenidade será restrita, acompanhem nossas redes sociais oficiais.
Governo Municipal de Calçado,Trabalho com Progresso e Desenvolvimento!