Governo Municipal faz entrega de cobertores

quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Começou hoje(03/ago) uma grande campanha de distribuição de cobertores para pessoas  carentes do município. Em uma ação conjunta com a Secretaria de Assistência Social serão entregues 400 cobertores, beneficiando diretamente mais de 150 famílias.

De acordo com o Prefeito Nogueira, a ação visa acolher com mais conforto essas famílias, para que não padeçam de frio no inverno tão rigoroso que estamos vivendo.

Na solenidade inicial de entrega estiveram presentes: o Prefeito e a primeira Dama, Expedito Nogueira e a Sra. Jailma Nogueira, a Secretária de Governo Sra. Egliny Macena, o Secretário de Articulação Política Sr. Pedro Nascimento e o Secretário de Assistência Social Sr. Ronaldo da Mata.

As famílias contempladas pela campanha são beneficiárias dos programas sociais do governo e são acompanhadas diretamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social.