Distribuição e resgate da tradicional feijoada

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

A distribuição e resgate da tradicional feijoada geralmente distribuída nos domingos do querido Festival da Lavoura ocorreu ontem, às 12h30, no Espaço da Cozinha Solidária, projeto da Secretaria de Assistência Social, com a presença da Sra. 1ª Dama @nogueirajailma, do Exmo. Prefeito @nogueirao11 e Sr. Vice-prefeito @demanezinho.
 Durante o 32º Festival da Lavoura, a feijoada foi distribuída às famílias cadastradas no Projeto Cozinha Solidária e o cantor Andinho animou a população.
Confira, nas fotos a seguir, momentos da entrega. Quer saber mais sobre o 32º Festival da Lavoura, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social? Fica de olho porque tem muuuuito mais conteúdo durante a semana!