Dispensa de Licitação nº 001/2024

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Nat.: Serviços

Objeto: Contratação de empresa na área de engenharia civil, para prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria de engenharia, Acompanhamento, Fiscalização das Obras e Elaboração de Projetos de Baixa Complexidade do Município de Calçado, Conforme especificação constante no Anexo I (Termo de Referência).

A Prefeitura Municipal de Calçado, através da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, torna Publico que, após abertura e análise da documentação referente HABILITAÇÃO da empresa: FAN CONSTRUÇÕES LTDA, com sede na Rua Frei João, nº 259, Centro, Alagoinha – PE, inscrita no CNPJ sob o nº 34.898.550/0001-91, que a mesma foi declarada INABILITADA da presente Dispensa de licitação, pelos motivos que seguem: As atividades econômicas previstas no contrato social e no CREA da empresa, não contempla na sua totalidade o objeto da presente dispensa.

Sendo assim, procedeno-se com a publicação de sua inabilitação no Site do Município de Calçado, no endereço eletrônico: www.calcado.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco – AMUPE, e analise da habilitação da empresa seguinte na ordem classificatória das propostas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Órgão, situado na Rua José Luiz da Silva, 27, Centro – Calçado-PE. ou através do fone/fax: (87) 3793-1027, no horário 08:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira. Calçado, 29 de janeiro de 2024.

Carlos José da Silva Santos

Secretário de Viação, Obras e Urbanismo