CHAMADA PÚBLICA 001/2023 – SMS-FMS

terça-feira, 11 de abril de 2023

O Município de CALÇADO-PE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde, torna público que no período de 11/04/2023 à 28/04/2023de segunda à sexta feira, das 8:00 às 13:00 horas, na sede da Secretaria de Saúde deste Município, situada na Rua João Alexandre da Silva, nº 85, Centro, Calçado – PE, estará recebimento os envelopes contando o PLANO DE TRABALHO e HABILITAÇÃO, referente ao CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2023 – SMS-FMS.

Objeto: Celebração de parceria do Município de Calçado – PE, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com Organização da Sociedade Civil (OSC), em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco, sob a forma de Termo de Colaboração, visando à execução de projetos destinados a Apoiar no Aprimoramento Operacional da Rede Municipal de Saúde, estabelecido em Plano de Trabalho, observadas as diretrizes estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência e no Anexo III – Minuta do Termo de Colaboração, cujas definições fazem parte integrante deste Edital, independentemente de sua transcrição.

Valor mensal Previsto para realização do objeto: R$: 431.991,56 (quatrocentos e trinta e um mil e novecentos e noventa e um reais e cinquenta e seis centavos).

O Edital e seus anexos encontram-se a disposição no site: www.calcado.pe.gov.br, e/ou na sede da Secretaria de Saúde, sito a Rua João Alexandre da Silva, 85, Centro, Calçado – PE, das segundas as sexta feiras, nos horários de 08:00h às 13:00h.

Outras informações podem ser obtidas pelo Fone: (87) 3793-1027, e/ou na sede da Secretaria de Saúde, no endereço acima mencionado.

Calçado, 10 de abril de 2022.

MARIA LUCICLEIDE ALVES DE MEDEIROS

Secretária de Saúde/Gestora do FMS de Calçado.

DOWNLOAD DO EDITAL