Calçado comemora o Dia da Independência do Brasil

terça-feira, 07 de setembro de 2021

A Prefeitura de Calçado, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou na manhã de hoje, 7 de setembro, a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Calçado.
Este ano, o dia 7 de setembro celebra o 199º ano da Proclamação da Independência do Brasil.
A cerimônia foi realizada em frente ao Palácio Municipal João de Barros Silva. O evento, foi realizado seguindo todas as normas sanitárias e contou com a presença do Prefeito Nogueira, a Primeira dama Jailma, o Vice-Prefeito Cal, os Vereadores, os Secretários Municipais, assim como todo o Staff da Secretaria de Educação do Município.
Na ocasião houve também apresentação da Banda de Fanfarra “Fanfarte” que abrilhantou o evento e em seguida iniciou um cortejo pelas ruas da cidade.