AVISO DE SUSPENSÃO SINE DEI – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2021

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Objeto: Contratação de instituição financeira, em caráter de exclusividade, para processamento dos créditos da folha de pagamento dos servidores ativos (estatutários, contratados, comissionados e conveniados), inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Calçado, pelo período de 05 (cinco) anos.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CALÇADO, através do seu Pregoeiro, comunica aos interessados a SUSPENSÃO “SINE DIE” do processo licitatório supracitado a fim de analisar e responder o pedido de esclarecimento apresentado pelo BANCO BRADESCO S/A. Oportunamente, será divulgada nova data para reabertura do pregão em epígrafe. Outras informações podem ser obtidas na sala da CPL/Equipe de Pregão, ou através do Fone (87) 3793-1127, no horário local de 08:00h às 13:00h, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail: licitacaocalcado@hotmail.com .

Calçado, 17 de fevereiro de 2021.
Expedito Claudio da Silva – Pregoeiro.