Projeto Aconchego

sexta-feira, 09 de julho de 2021

Gestantes referenciadas no Programa Criança Feliz – PCF participaram nessa – feira (09/07) da abertura do evento do “Projeto Aconchego”, idealizado pela Secretaria de Assistência Social, que através de um trabalho intersetorial agregou valorosa participação para execução do projeto que acontecerá de forma quadrimestral.
O projeto que presenteou às mulheres gestantes com um kit natalidade, como também de Reflexologia Podal, Ultrassonografia Natural e uma linda sessão de fotos tem a pretensão de ir muito além no sentido de, com o apoio da Secretaria de Saúde tratar do total acompanhamento das gestantes e puérperas como acordado pela Secretária de Saúde Myrtes Viviane que firmou total apoio. É nesse sentido que os objetivos do projeto se encaminham.
Marcaram presença no evento os Coordenadores do CRAS, CREAS e AETEPI, bem como representação dos Agentes Comunitários de Saúde, Vigilância Sanitária, Técnica do Programa Mãe Coruja e do Vice Prefeito Cal.
Além de um ambiente carinhosamente preparado para o momento, com música ao vivo, contamos também com os serviços de Reflexologia Podal realizado pela Terapeuta Holística Erlane Maricele e a Ultrassonografia Natural realizada pela equipe PCF, orientadas pela Artista Plástica Nathalya Andrade, tudo para proporcionar às gestantes um momento marcante e único na vida dessas futuras mamães.