1º dia do Café Cultural

terça-feira, 05 de outubro de 2021

O 1º dia do Café Cultural desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo SCFV, em nome da secretária Karla Maciel e do Exmo. Prefeito Expedito Nogueira foi incrível! Uma manhã leve e de muito conhecimento foi promovida aos idosos atendidos e referenciados pelos serviços. O evento também marcou o retorno dos idosos aos serviços e atividades presenciais.
Os idosos se divertiram bastante e curtiram apresentações regionais promovidas pelo mestre cordelista @wilsonchina. Além disso, foi promovida uma oficina de cordel através de uma parceria entre o cordelista e os colaboradores do Serviço de Convivência, onde os usuários criaram versos de cordel para que possam ser apresentados no 2º dia de atividades presenciais do projeto, próxima quinta-feira.